Pacotes e Destinos

Internacionais (Grupos)

fechar ×

TAILANDIA / VIETNAM / CAMBODJA - GRUPO 01 A 19/11/2024

De 01/11/2024 a 31/12/1969 - 19 dias

apresentação

TAILÂNDIA / VIETNAM / CAMBODJA - 01/11 a 19/11/2024

VEJA NOSSO ROTEIRO:

ROTEIRO

TAILÂNDIA / VIETNAM / CAMBODJA      

Tour-Grupo de 01 a 19/11/2024 - 19 dias

Uma viagem a mundos ancestrais e exóticos, belos e surpreendentes!

 A 'TAILÂNDIA’ (Terra dos homens livres) é um país do Sudeste Asiático conhecido pelas maravilhosas praias tropicais, pelos palácios reais suntuosos, pelas ruínas antigas e pelos templos ornamentados com figuras de Buda. Bangkok, a capital, tem uma paisagem urbana ultramoderna que contrasta com comunidades tranquilas à beira de canais e com os emblemáticos templos de Wat Arun e Wat Pho, além do Templo do Buda de Esmeralda - Wat Phra Kaew. Vida noturna, compras e diversão aguardam os visitantes...

O agora denominado ‘VIETNAM’ (Terra dos Khan) é um país com milhares de anos de existência. Foi oficialmente unificado em julho de 1976, depois de um estado de guerra prolongado, um dos maiores conflitos do século 20. Na arquitetura, lindas mansões francesas e prédios públicos podem ser vistos em todo o país. As cidades possuem parques em abundância e as ruas são arborizadas. A vida nas grandes cidades é frenética, com muito comércio, trânsito de carros motos, bikes, transeuntes e bistrôs de calçada. Trabalhadores e determinados, os vietnamitas são bastante educados e acolhedores. Um dos locais mais fotografados, a famosa Baía de Halong com suas rochas de calcário emergindo das águas, proporcionarão um passeio de barco inesquecível. O Vietnam o surpreenderá com paisagens incríveis, templos e passeios que trarão muito boas recordações...

O ‘CAMBODJA’ (antigo Reino Khmer) é uma nação do Sudeste Asiático cuja paisagem abrange planícies baixas, o delta do Mekong, montanhas e o litoral do Golfo da Tailândia.  Na região noroeste do país ficam as ruínas de Angkor Wat, um enorme complexo de templos em pedra construído durante o Império Khmer. As ruínas são obras espetaculares. O Budismo é dominante no país, proporcionando cenas e experiências maravilhosas...

Nosso roteiro (resumido)

1º Dia: 01/11 - 6º Feira: SANTA CRUZ/AEROPORTO POA   - VOOS

Em horário a ser informado, saída do 'Posto do Galo' (Futebol Clube S. Cruz) para Porto Alegre/Aeroporto. Voo para São Paulo/GRU.

2º Dia: 02/11 - Sábado: EM TRÂNSITO

Na madrugada, embarque em voo EMIRATES (A380 - o maior avião do mundo) com destino a DUBAI e BANGKOK.

3º Dia:  03/11 - Domingo: BANGKOK (TAILÂNDIA)

Chegada a BANGKOK. Bem-vindos à ‘Terra do Sorriso’! Transfer ao Hotel. Resto da tarde com tempo livre para explorações próximas ao hotel. Pernoite.

4º Dia: 04/11 – Segunda: BANGKOK / HANÓI (VIETNAM)   -  VOO

Dia para voo a HANÓI. Transfer ao hotel. Pernoite.

5º Dia: 05/11 – Terça: HANÓI

Pela manhã, sairemos para um city tour pela frenética cidade. Começaremos pelo ‘Complexo Ho Chi Minh’ (exterior). Ele contém o maosoléu do fundador da nação, Ho Chi Minh, o Palácio Presidencial e o Palácio de Ho Chi Minh (uma casa sobre palafitas). Em seguida veremos o ‘One Pillar Pagoda’. Após, vamos ao ‘Tran Quoc’, o Lago Oeste, o maior da Hanói. Almoço em restaurante local. À tarde visitaremos o Lago da Espada Restaurada (Lago Hoan Kiem) e o Tempo Ngoc Son. Também passearemos pelo bairro antigo. Noite livre e pernoite.

6º Dia: 06/11 – Quarta: HANÓI / BAÍA DE HA LONG

Pela manhã, deslocamento até a Baía de Ha Long. Embarque no Barco ‘La Regina Royal’ – Bay Chay-Há Long. Drink de boas vindas e check-in. Os membros da tripulação orientarão sobre a segurança à bordo. Inicio da navegação pela fantástica baía. Almoço a bordo. Após, passeio à Caverna Luon, à Ilha Titov. Retorno ao barco para relaxar. Jantar a bordo. Depois, que tal uma pescaria de lulas ou um spa? Pernoite.

7º Dia: 07/11 – Quinta: BAÍA DE HA LONG / HANÓI

Comece o dia fazendo Tai chi no terraço. Café da manhã. Mais passeios pela belíssima ‘Baía de Ha Long’ até a chegada ao porto. Um buffet de culinária vietnamita será servido durante a volta. Pelas 11h desembarque e retorno para Hanói. Noite livre para curtir a agitada noite de Hanói. Pernoite.

8º Dia: 08/11 – Sexta: HANÓI /SIEM REAP    - VOO

Em horário a ser informado, transfer ao aeroporto para voo a SIEM REAP (CAMBODJA). Na chegada ida ao hotel. Pernoite.

9º Dia: 09/11 - Sábado: ANGKOR WATT / TA PROHM

Café da manhã. Após, saída para visita a ANGKOR WATT, o maior e mais emblemático do país, com 200 hectares, Vista ao Angkor Thom (portão sul), Templo Bayon (século 12), o Royal Enclosure, os Phimeanakas, o Terraço dos Elefantes, do Rei, o Templo Preah Khan (que serviu de escola budista, que abrigava milhares de monges), Ta Prohm (tomado pela vegetação). Retorno ao hotel. Noite livre. Pernoite.

10º Dia: 10/11 – Domingo: SIEM PEAP

Hoje teremos o dia para passeio em barco (Tradicional em madeira no ‘Lago Tonle Sap’, para observamos as margens com aldeias flutuantes, pescadores e imponente casas. Também visitaremos a APOPO, organização que visa detectar minas terrestres, um mercado de artes (as melhores artes autênticas do Khmer. Terminaremos o passeio no Mercado Antigo, onde ‘tudo e qualquer’ coisa está à venda. Pernoite.

11º Dia: 11/11 - Segunda: SIEM REAP / BANGKOK / PHUKET   - VOOS

Após o café da manhã, ida ao aeroporto para voos com destino a PHUKET (TAILÂNDIA). Ida ao hotel. Tempo livre e pernoite.

12º Dia: 12/11 – Terça: PHUKET / ILHAS PHI PHI /PHUKET

As Ilhas Phi PHi alcançaram mais fama ainda depois que o filme A PRAIA, com Leonardo di Caprio, foi rodado lá. Pela manhã cedo embarcaremos em uma lancha que nos levará a este destino mundialmente famoso. Visitaremos a Lagoa Pileh, que possui um verde-esmeralda espetacular, rodeada por falésias calcáreas. As piscinas naturais dali são das mais lindas do mundo. Tempo para mergulhos e snorkel. Retorno para Phuket. Pernoite.

13º Dia: 13/11 – Quarta: PHUKET / JAMES BOND ISLAND / PHUKET

Pela manhã, saída para James Bond Island, localizada na Baía de Phang Nga. Lindas paisagens de ilhotas calcáreas pelo caminho. Após, iremos a exclusiva ‘Panyee Village’, onde toda a aldeia é construída sobre palafitas acima de águas rasas. Mais paradas para nadar e mergulhar durante o dia. Retorno ao hotel. Pernoite.

14º Dia: 14/11 - Quinta: PHUKET

Dia livre para curtir praias, descansar, fazer compras, etc. Pernoite.

15º Dia: 15/11 – Sexta: PHUKET / BANGKOK    -  VOO

Após o café da manhã, voo para BANGKOK. Check-in no hotel. Tempo livre. Pernoite.

16º Dia: 16/11 – Sábado: BANGKOK

Dia para visitas a esta fantástica metrópole asiática. Iremos ao complexo do ‘Grande Palácio‘, onde veremos os espetaculares templos dourados adornados com pedras preciosas, Templo de tronos reais, da estátua mais sagrada de Buda, etc. Também veremos o ‘Wat Pho’, com a estátua do Buda reclinado. Em um barco de cauda longa atravessaremos o Rio Chao Praya até o ‘Wat Arun’. Também faremos um passeio de Tuk Tuk para visitarmos o Mercado das Flores ‘Pakkalong Talad’. Retorno ao hotel. Tempo livre e pernoite.  

17º Dia: 17/11 – Domingo:  BANGKOK

Hoje iremos visitar o pitoresco ‘Mercado do Trem’, que é cortado pela linha férrea, o que causa um ‘frisson’ nos frequentadores. Em seguida iremos ao ‘Damnoen Saduak’, um mercado flutuante com muito artesanato, flores, frutas e comidas locais. Uma verdadeira volta ao antigo ‘Reino de Sião’. Pernoite em Bangkok.

18º Dia: 18/11 – Segunda: BANGKOK / BRASIL   -  VOOS

Café no hotel. Liberação dos aptos até 11h da manhã (à confirmar ainda). Dia livre para mais visitas, compras, etc. No início da noite, transfer do hotel ao aeroporto para voos de retorno ao Brasil. Chegada em S.Paulo 17h30. Voo para P. Alegre.

19º Dia: 19/11- Terça: Chegada em P. Alegre 01h30. Viagem de retorno a Santa Cruz. Chegada no 'Posto do Galo' +_ 04h.

NO VALOR DO TOUR INCLUI:

- Voos nacionais (POA/GRU/POA) e internacionais (GRU/DXB/BKK + BKK/HANOI + HANOI/SIEM REAP + SIEM REAP/BKK/PHUKET + PHUKET/BANGKOK + BKK/DXB/GRU) - Passeios e traslados em veículo privativo com ar condicionado - Hospedagem com café da manhã diário  - Guia espanhol no Camboja e Tailândia. Guia local que fala inglês no Vietnã - PHI PHI ISLAND e Tour JAMES BOND ISLAND em transfer em vans particulares – compartilhamento de barco e também compartilhamento de guia que fala inglês) - Cruzeiro de 2 dias e 1 noite na Baía de Halong (cabine privada  - compartilhamento de barco e também compartilhamento de guia turístico que fala inglês) -Todas as refeições (somente comida) listadas no itinerário estão incluídas - Entradas nos locais mencionados no programa  - Água engarrafada durante os passeios - Acompanhante da Agência desde Santa Cruz.

NÃO INCLUI:

- Taxa de vistos (consultar) - As refeições não estão mencionadas no programa - Early check-in (antes das 15h00) e late check-out (após as 11h00) dos hotéis - Despesas pessoais (bebidas, lavanderia, telefone, gorjetas ao guia/motorista, etc) - Outros serviços não claramente indicados nas inclusões do pacote acima - Seguro internacional de viagem - Transporte Santa Cruz/Aeroporto POA/S. Cruz.

HOTELARIA: 

BANGKOK: JC Kevin Sathorn - Bedroom Suite

HANOI: The Q Hanoi - Apto. de Luxe

CRUZEIRO: La Regina Royal Cruise - Noble Suite

SIEM REAP: Somadevi Angkor - Apto. Superior

PHUKET: Beyond Patong - Apto. Superior 

OBS: Caso algum hotel tiver que ser alterado (sem previo aviso), será para um de padrão similiar.   

VALOR POR PESSOA, base apto duplo/twin:

Usd 4.832,00 c/ taxas (R$ 25.610,00). Valor sujeito à alteração conforme cotação do dólar americano no dia do fechamento). Consulte parcelamento sem juros

 DOCUMENTOS E VACINAS PARA VIAGEM:

- Passaporte Brasileiro com validade mínima de seis meses a contar da data do embarque; Documento de Vacina para 'Febre Amarela' (Internacional).

 VISTOS CONSULARES:   A Tailândia não exige visto. Vistos para Vietnam e Cambodja: serão obtidos via site/internet. Taxas: Vietnam Usd 30,00 / Cambodja Usd 40,00 por pessoa. Valores sujeitos a alterações e à reconfirmar.

 

 

DETALHES

VALORES